terça-feira, 3 de junho de 2014

Mas, Por que Toda Essa Angústia??!!

Postado por Unknown às 16:16
Olá Queridos (as), Paz Do Senhor Jesus À Todos!! Até Que Fim Resolvi Aparecer (risos). . .! Senti Muita Falta Aqui Do Cantinho Que Deus Me Deu. . .  ://
Bom, Hoje Quero Partir De Uma Pergunta Que Por Muitas Vezes Fiz E Sei Que Muitas Pessoas Já Se Fizeram Essa Mesma Pergunta. .  . PorQue Toda Essa Angustia, Senhor?! :'(
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Salmos 42:5



Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim?! Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua esperança. .  . (Salmos 42:5 )

Amados Nos Últimos Dias Muitos Tem Se Deixado Levar Pelas Ocasiões Da Vida.... É Luta Por Cima De Luta, Batalha Por Cima De Batalha, Dor, Sofrimento. . .  Mas, Quantas Vezes Temos Clamado Ao Pai Pedindo Forças Em Vez De Questioná-lo?! Quantas Vezes Dobramos Os Nossos Joelhos E Buscamos A Felicidade Em Cristo Em Vez De Nos Prendermos E Estacionarmos?! 
Querido, Deus Disse Para Josué " Esforça-te, e tem bom ânimo. . . (Josué 1:6a)" ! Filho (a), Se Continuares Parado Sem Tomar Se Quer Uma Atitude Pode Ter Certeza De Uma Coisa " Teu Consolo Nunca Vai Chegar" . . . Esforça-te, Vai Em Busca Do Teu Milagre.. Corre Enquanto Tens Forças... Faz O Que Você Pode... E Deixa O Impossível Nas Mãos Do Teu Deus..
Não Questione Ao Senhor, Adore.. Não Pergunte A Ele O Motivo Dessa Angustia, Ore... Não Busque Respostas, Busque A Deus... E Verás Que Quando Menos Se Der Conta Teu Problema Já Terá Sido Resolvido..!! 

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará. . . (Salmos 37:5)

Entendeu Agora?! Espera No Senhor Teu Deus E Tudo Que Ele Te Prometeu Se Cumprirá.. Não No Meu E Nem No Seu Tempo, Mas No Tempo DEle... 
Saiba Que Essa Espera Pode Demorar Um Pouco, Mas Não Se Angustie. . .  Ore, Busque, Louve, Adore... E O Teu Milagre Chegará, A Tua Resposta Será Atendida, O  Teu Clamor Será Ouvido.. !! Costumo Dizer Que Esperar Em DEUS É Evitar Sofrimento, Então... Evite Tribulações, Entregue Seu Caminho Ao Senhor E Deixa Ele Agir...!! 


(...)  Por que eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que Ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia. . . ( 2 Timóteo 1:12b)

Confie, Espere, Deposite, Armazene Sua Fé No PAI.. E Verás O Fim De Toda Essa Angústia ..!!


 

Espera Em Deus - Paulo César Baruk...
Fiquem Na Paz De Cristo..!! Até Mais. . .

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Salmos 42:5
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Salmos 42:5

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada! Deus te enviou para mostra o amor agape.

Unknown on 5 de julho de 2014 às 22:40 disse...

Glória ao nosso Deus ele nunca nos desapara ...sent Deus falar

Fernanda Carvalho on 4 de agosto de 2014 às 21:16 disse...

Olá tudo bem? Graça e a paz!
Estou passando aqui, porque indiquei seu lindo blog a um selo! Confira no link a seguir:

http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-do-blog.html

Deus abençoe grandemente! :D

micheli martins on 13 de outubro de 2014 às 02:05 disse...

sou da agenda do blog te seguindo venha conhecer o meu
http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

Riquezas Insondáveis on 27 de janeiro de 2015 às 06:22 disse...

Oi,quanto tempo,Eris.

Desde ontem que estou tentando manter contato contigo e hoje estou aqui,te lendo.
Dia abençoado pra você.
Não some não,nós te amamos MUITO.menina.

Abraços!

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape