domingo, 16 de março de 2014

Renúncia. . .

Postado por Unknown às 13:51
Olá, a Paz do SENHOR a todos meus amados irmãos em CRISTO JESUS..  É com muita alegria que me faço presente aqui hoje, nessa tarde maravilhosa de domingo aqui em Fortaleza-CE e creio que nas demais cidades do nosso país..  


Queridos (as), pra falar a verdade não era para eu estar aqui nesse exato momento, mas a partir da hora que nos entregamos a DEUS por completo passamos a fazer a vontade dEle e não a nossa.!
Estava a pouco tempo dando uma pesquisada aqui em umas coisas para começar alguns estudos, e acabei entrando no skype para ver umas milhões de mensagens que lá havia.. (só pra variar, hehee ) ! Em uma delas vi as mensagens da minha querida amiga/irmã Marcela Sabino, a qual tinha o link de um filme e ela pedia que eu o assistisse.. Então eu assisti, emocionei-me bastante e senti DEUS falar comigo tremendamente ... Nossa, é lindo quando DEUS quer falar conosco, mais lindo ainda quando damos ouvidos a sua voz e atendemos assim como Ele espera de cada um de nós.. 
O Filme chama-se RENÚNCIA, creio que muitos já devem ter assistido, mas hoje vim aqui para falar sobre o grande poder dessa palavra.. Amado (a), estamos vivendo tempos difíceis, trabalhosos e o inimigo a cada dia se levantando contra nós.. Mas hoje DEUS manda eu te dizer: RENUNCIA TUDO !!!
Isso não é somente para os jovens não, abrange a todas as idades..  
Em certa ocasião 04 (quatro) jovens decidiram renunciar o mundo com seus prazeres  (Daniel 1), diante disso DEUS os abençoou e tornaram-se grandes em uma terra estranha.. Assim como esses Jovens eu vejo também a história do filme, onde a jovem Fernanda ingressa na faculdade e fica rodeada de manjares e banquetes que o mundo nos oferece. Mas ao contrário dos quatro jovens, Fernanda se deixou levar, trazendo assim um desfecho não muito bom!!  
Querido (a), renunciar nos dias de hoje é uma luta que você tem com o mundo e principalmente consigo mesmo, mas olhe é a melhor coisa que você faz.. Não se misture com esse mundo, não se envolva  nos banquetes, nas festas, não coma das iguarias .. Deus é contigo, a onde quer que fores Ele estará o teu lado de livrando e te guardando como a menina dos Seus olhos.. Insista, siga em frente, pois Aquele que começou a boa obra na tua vida é fiel pra cumpri-la...

Deleite-se no SENHOR, e Ele tenderá aos desejos do seu coração.. Salmos 37:4


Ficais pois firmes e continua na peleja, pois o teu DEUS vela por ti.. Renuncia tudo aquilo que tem te afastado do planos do Pai, volta-te hoje pois Ele te espera de braço abertos... Lembre-se, JESUS CRISTO nosso REDENTOR FIEL precisou renunciar seu reino por morrer por mim e você, para que hoje pudéssemos ter vida plena.. Então Filho (a), renuncia tudo..! DEUS te ama muito!!!  
Renunciar é o que você precisa... :)

Fiquem na Graça e na Paz de CRISTO JESUS!! :* :*


Link para o Filme Renúncia: https://www.youtube.com/watch?v=Jd5WDFgRt20



7 comentários:

Riquezas Insondáveis on 17 de março de 2014 às 09:24 disse...

Vou arrumar um tempinho para assistir o filme.Com certeza não vou me arrepender.
Creio que vc não indicaria se não fosse realmente bom.
Tenha um dia maravilhoso,Eris!
DEUS te encha de paz e te faça transbordar de Sua presença.

JESUS É O SENHOR!!!

Anônimo disse...

Bom dia Eris,,gostei do texto,se queremos agradar a Deus devemos fazer escolhas,mesmo que no inicio venhamos sentir,mas vale a pena.
Deixo aqui meu carinho.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira on 17 de março de 2014 às 12:54 disse...

Parece ser um bom filme, em nossa vida temos que renunciar muitas coisas mais por amor a Cristo vale a pena, Eris obrigada pela sua visita no blog, Eris não consegui seguir o seu blog, pois está dando erro quando clico em participar deste site, já tive conhecimento que isso está acontecendo em alguns blogs, então sempre vou vir aqui pra tentar te seguir de volta, fique com Deus beijos.

Unknown on 19 de março de 2014 às 11:41 disse...

Amém mana! Renunciar sempre.. Isso nos ajuda a estar no centro da vontade do pai,sendo esse o nosso objetivo,faremos como condiz a sua verdadeira e preciosa palavra.
Minha flor,que Deus te abençoe poderosamente,te capacite,te faça um canal de bênção,assim como ele já tem feito pois tenho certeza q pessoas já tem sido alcançadas e impactadas com cada palavra sua,por intermédio do do Espírito Santo. Te amo mana♥
Glória a Deus pela sua vida!

Unknown on 19 de março de 2014 às 12:36 disse...

Mana, meu anjo lindo!! Feliz por ver vc aqui :D
Obrigada pelo carinho e pelo mor baby, DEUS nos abençoe poderosamente..! :*

Lucimar da Silva Moreira on 24 de março de 2014 às 20:38 disse...

Eris vim te avisar que consegui seguir o seu blog, só o meu perfil ficou diferente na área dos seguidores, mais depois vou ver isso, mais o meu nome está na foto, Eris beijos.

Felipe Gomes on 21 de abril de 2014 às 21:13 disse...

Bom texto mana . Vale a pena lembrar que não temos força em nós mesmo para renunciamos o pecado, todavía através do sacrifício de Cristo ganhamos acesso a todos os benefícios da redenção entre esses benefícios está a força para vencer o pecado ,mas so obteremos isso se formos obediente a voz de Deus. (ver. 1 pe 2.2 . 1 ts 5.17 entre outras...) Beijos, grande abraço.

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape