domingo, 29 de dezembro de 2013

Jamais desista ao primeiro obstáculo

Postado por Unknown às 22:41

Olá pessoal no post de hoje vou falar sobre perseverança, fé, limites.
Por que durante a nossa caminhada aparecem tantos desafios e obstáculos, e muitas vezes olhamos a circunstância e desistimos diante dos primeiros que nos aparecem.


Nossa vida e feita de escolhas e são elas que determinam nosso sucesso e futuro, em nossa trajetória sempre surgirão dificuldades e obstáculos em nosso caminho.



 Diante das dificuldades sempre teremos duas opções: Olhar a dificuldade e voltar para trás e desistir de tudo que já alcançamos ou encarar a dificuldade de frete e lutar para vencê-la e seguir em frente. 



O pessimista na dificuldade sempre vê uma desculpa pra voltar atrás, o otimista na dificuldade vê uma oportunidade para seguir em frente.
Nossas atitudes diante das dificuldades e que determina quem somos, se todas as vezes que olharmos para as dificuldades enxergarmos obstáculos, barreiras, e uma desculpa para desistir, se nos tornamos pessimistas diante das dificuldades e desistirmos de lutar, nunca Conseguiremos vencer as dificuldades, temos que ter fé e acreditar que Deus pode transformar cada obstáculo em degrau para a nossa chegada ao topo.



Quando nos depararmos com dificuldades e pensamos não ter solução, devemos deixar de olhar o tamanho da dificuldade e olhar o tamanho do nosso Deus.



E difícil acreditar quando estamos contra a maré, quando não enxergarmos a luz no fim do túnel, mais a fé não e pra ser vista e sim vivida, a fé e firme fundamento das coisas que não vemos mais sentimos.



Não importa o que as circunstâncias estão dizendo, não importa o quanto seu problema e grande, a ultima palavra sempre vem de Deus.
“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:11



As dificuldades não são para nos parar, mais para nos fazer superar nossos limites.
“Não vos sobreveio dificuldade que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a dificuldade, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.”           I Coríntios 10:13


Quero lhes deixar o vídeo do Corredor Derek Redmond para vocês assistirem, Derek e um verdadeiro exemplo de superação.


Nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992 era o grande favorito para ganhar esta prova, uma vez que no ano anterior havia se sagrado campeão mundial. Porém, após largar na prova da semifinal, uma lesão no tendão de aquiles fez com que ele parasse de correr. Mesmo com muita dor, e após todos os adversários terem terminado a prova, Derek continuou na prova, lutando contra esta dor. Vendo seu esforço, o público começou a incentivá-lo. Seu pai saltou da arquibancada e, furando o bloqueio dos seguranças, abraçou seu filho e o ajudou a terminar a prova.




Graça e Paz a todos..!! 

5 comentários:

Unknown on 10 de janeiro de 2014 às 16:23 disse...

Adorei seu post , era o que estava precisando ler, obrigada Erislene.

Resenhas da Viviane on 5 de fevereiro de 2014 às 13:06 disse...

Boa tarde vim te visitar porque vi o seu blog no Agenda blog. Parabéns pela mensagem que escreveu ela é muito bonita e concerteza as dificuldades vem tentando nos fazer parar, mais o nome de Jesus é poderoso em nossas vidas e sempre nos livrará.

Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

Ismael Brito on 18 de fevereiro de 2014 às 05:34 disse...

Erislene, a Paz do Senhor! Muito obrigado pelo comentário que deixou no blog "Aqui eu Aprendi!", fiquei muito feliz com a sua presença por lá.
Deus abençoe!
do amigo em Cristo
Pastor Ismael
blog - "Aqui eu Aprendi!"

Anônimo disse...

Hey there, You have done a fantastic job. I will certainly digg
it and personally recommend to my friends. I am confident they'll be benefited from this website.


Also visit my web blog - business electricity rates

Anônimo disse...

Medite no terço vocal ou mental...vc vai ter muitas respostas...flcdds PVC.

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape