sábado, 23 de novembro de 2013

Menina que Sonha. . .

Postado por Unknown às 18:28


Sonhar, essa sempre foi minha palavra preferida e uma das maiores missões da minha vida, desde bem pequena me dediquei a este universo que só tem crescido dentro de mim. Ao longo dos anos, diferente de muitas pessoas que conheço, não deixei que a "habilidade sonhadora" que existia em mim fosse embora, pelo contrário, fui entendendo que é a fé que existe em mim que tanto me faz sonhar. Afinal, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos, é crer naquilo que ainda está distante dos nossos olhos. (Hebreus 11:1)

Ser uma jovem cristã sonhadora hoje é um imenso desafio, muitos não acreditarão na sua capacidade, tantos outros zombarão dos seus sonhos, e ainda outros farão de tudo para te desanimar, mas nós sabemos que confiamos em um Deus que tudo faz, que conhece o coração dos Seus filhos e os honra. E a prova da vitória está presente na história do pequeno José, você se lembra dele?

José era filho de Jacó e Raquel, aos dezessete anos pastoreava os rebanhos de seu pai, era um bom filho, a ponto de ser o preferido de Jacó. José já possuía diferenças, seus sonhos e os projetos que Deus tinha para a sua vida já eram notados por outras pessoas, e estas o olhavam com inveja. Não é novidade para nós que aqueles que escolhem caminhar com Cristo e transmitir a Sua Luz serão olhados pela maldade e ódio, talvez alguém inveje você, mas você já imaginou ser invejada por seus próprios irmãos? Ser desacreditada pela sua própria família?

Os sonhos e visões que José tinham eram grandiosos e na maioria deles o garoto estava sendo exaltado, você pode imaginar o que isso causaria nas pessoas a sua volta? Imagine o clima entre os irmãos... A inveja levou os irmãos a tomarem uma terrível decisão: vender o sonhador.

Neste momento sua história pode estar parecida com a de José, desenganada pela família ou amigos, seus sonhos tem sido ignorados, jogados ao chão, mas Princesa não desanima não nem deixe de sonhar, a Bíblia mesmo diz: "Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá." (Lucas 17:6) O que importa não são as chances para o impossível se tornar real, mas a sua fé para acreditar que Deus pode fazer.

José passou de um escravo a governador do Egito, sonhador conquistou tudo aquilo que Deus vinha sonhando com Ele! Porque para o Nosso Deus NADA É IMPOSSÍVEL!

É através da fé que sonhos são planejados e conquistados, Deus é quem precisa ser nosso direcionador, é a Ele que precisamos ouvir. Por mais difícil que seja, por mais que o inimigo esteja atacando a sua vida não deixe de confiar no Senhor. José sofreu com rejeição e traição dos irmão, através de mentira foi transformado escravo, mas Deus jamais deixou de estar ao seu lado, e José não soltou a mão de Deus, se manteve tão agarrado ao Pai que aonde ele ia as pessoas viam a diferença.

Não seja mais uma menina na escola, na faculdade ou na rua, seja Filha do Rei, que nos seus olhos haja luz e no seu coração sonhos. Deixe sua fé flutuar por você e produzir o inimaginável!

Se hoje as condições são difíceis, se o caminho parece distante dos seus sonhos, não se desespere ou deixe de crer, o Autor da sua vida é o mesmo que guiou Abraão por terras estranhas, - e olha que Abraão nem sabia para onde estava indo, apenas cria na promessa do Seu Criador -, Deus fez uma mulher estéril e em idade avançada gerar filhos, fez uma arca continuar firme num dilúvio que destruiu a terra, fez o impossível apenas uma simples palavra durante toda a Bíblia...

Deus não deixará de fazer uma milagre por você!

Nossa dica de Princesa desta sexta é que você não deixe de Sonhar, não esqueça aquela menininha que olhava para as estrelas e criava lindas imagens para o futuro, não deixe de olhar para Deus como um Pai que deseja o melhor para Seus filhos e nem perca a esperança. Lembre-se do seu olhar de criança, daquela esperança... :)


Sonhe, Sonhe, Sonhe, Sonhe com Deus *-* 



Fiquem na Paz, 
Cumprimentos Reais ♥

1 comentários:

Anônimo disse...

I am regular reader, how are you everybody? This piece of writing posted at this web site is actually fastidious.


my blog post: buztube.com ()

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape