segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A vida é belíssima, mas brevíssima

Postado por Felipe Gomes às 16:48

    Em Cem anos todos os dedos que escreveram essa mensagem estarão decompostos em um túmulo, e os olhos que leem essa mensagem estará entre  um quarto de madeira de uma sala de barro e um epitáfio de pedra...Todos estaremos mortos...Isso não te assusta? Se não, deveria! Mas eu não estou falando isso para assustá-los, ao contrário eu estou apenas preocupado com seus FUNDAMENTOS, quais são os fundamentos da sua vida? Sobre o que sua vida está sendo construída?
        Uma casa pode ser bonita, caríssima, cheia de festas, muitos amigos...uma casa poderá ter tudo que a faz admirável e agradável, mas se seus fundamentos são frágeis e duvidosos o perigo iminente torna essa casa inabitável para aqueles que são criteriosos. Nossa vida é como uma grande casa, nossas decisões sempre são feitas sobre UM FUNDAMENTO, mas não existem muitos fundamentos só existem DOIS!
     
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." Mateus 7:19-27

     Em outro lugar Jesus faz uma pergunta que deveríamos fazer-nos todos os dias: De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? De que adianta o dinheiro, a suposta felicidade, as amizades, a popularidade...se por fim nossa casa for destruida, se nossa casa ruir?
    Deveríamos pensar melhor em nossas escolhas, em nossas decisões e analisar qual casa estamos construindo... Construa sua casa na rocha da Palavra de Deus. 

1 comentários:

Claudio Chamun on 18 de setembro de 2013 às 12:46 disse...

Dizem que quem tem medo da morte, a chama.
Eu queri distância - rsss.


Histórias, estórias e outras polêmicas

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape