terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma mensagem de Deus pra nós

Postado por Unknown às 15:32

Boa tarde queridos..!!!

E os correios foram passando de cidade em cidade, pela terra de Efraim e Manassés até Zebulom; porém riram-se e zombaram deles. Todavia alguns de Aser, e de Manassés, e de Zebulom, se humilharam, e vieram a Jerusalém. II Cr 30, 10-11.
 

Ezequias restaurou o altar de adoração e enviou cartas para o reino convidando a todos que viessem a Jerusalém comemorar a Páscoa. Tipo de Jesus...

Andávamos perdidos feito a mulher samaritana, sem saber a quem adorar, mas Jesus restaurou o altar de adoração no nosso coração; hoje sabemos que Ele é nosso salvador. Descobrimos isso ao receber uma carta de Deus, uma mensagem, “vinde que há uma festa preparada!”.

Confesso que há algum tempo moro numa mesma residência e não sei quem é o carteiro da minha rua. O que importa é que as correspondências chegam.

Nessa jornada da salvação, não importa o carteiro. Importa é a carta que eu e você recebemos um dia e seu conteúdo. Não importa quem evangelizou, quem foi o pregador, quem estava cantando, enfim, o que menos importa é quem é o carteiro, mesmo porque, um dia podemos ter a “grata” surpresa que o carteiro não era tão confiável assim. Importa a mensagem que recebemos, importa que foi uma mensagem de Deus, um convite, uma carta AR, única, exclusiva pra você e pra mim, com endereçamento direto ao nosso coração.

Como saber se realmente essa mensagem era de Deus? A história e a bíblia dizem que quando os reis enviavam alguma correspondência eles selavam suas cartas com o anel (selo) real. (Vide a história no livro de Ester e Daniel, com os reis Assuero e Nabucodonozor).

A certeza que temos desse convite é porque ele veio selado, veio com o selo do Espírito Santo. Veio com a marca do Rei, O Sangue de Jesus.

Por fim, interessante ressaltar que a páscoa era comemorada no primeiro mês (Nisan), precisamente dia 14. Ezequias nesta história estava a comemorar a segunda páscoa, que era comemorada no segundo mês, para aqueles que estavam impuros ou estavam longes.

Deus enviou uma mensagem, uma carta para Israel. Estes negaram o convite, fizeram como o texto, zombaram, riram, mas houve um povo, gentílico, que aceitou o convite. Esse povo somos nós, e agora, estamos rumos a Jerusalém celestial. O povo que era impuro, que estava longe, mas que agora está perto, cada vez mais perto, levando no coração não o nome do carteiro que entregou a mensagem, mas levando a promessa de participarmos de uma festa eterna com o Rei da Glória.

Fiquem todos na Santa Paz de Cristo..!!!

Via >>> http://eternidadepelapalavra.blogspot.com.br/




20 comentários:

Minda Silva on 3 de setembro de 2013 às 16:13 disse...

Deus enviou a nós uma mensagem bem simples e explicita.

"Ame seu próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas" O dia que aprendemos a fazer isso, o mundo se transformará.

Venho aqui hoje conhecer seu blog, através do "Agenda dos Blogs", gostei do que vi, tudo muito lindo. Te convido a uma visita ao meu blog.

Deixo pra você, abraços e carinhos,
My
www.massovita.com

valquiria borges on 3 de setembro de 2013 às 16:49 disse...

Olá peguei seu link no agenda dos blogs e gostei muito daqui , por isso já estou te seguindo.
visite o meu blog o tema dele é EBD lá voce encontra a palavra de Deus e alguns trabalhos artesanais.
http://livreacessoebd.blogspot.com.br/
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 17:03 disse...

Oh Glória.. Boa tarde Flor..!! Fico grata com sua presença.. será sempre bem vinda.. que Deus te abençoe grandiosamente e que faça se cumprir na tua vida as promessas que foi prometidas a Abraão.. crê somente.. Bjus

Iago Martins on 3 de setembro de 2013 às 19:26 disse...

Oi, conheci seu blog pela Agenda dos Blogs. Adorei ele. A mensagem é linda e muito tocante! Parabéns querida!

http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 20:28 disse...

Olá sou do Agenda dos Blogs e já estou de seguindo vem me fazer uma visita tbm bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 22:05 disse...

Olá, adorei seu blog, conheci seu blog através da agenda dos blogs e estou seguindo!
Parabéns e sucesso!
http://belassaudaveis.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 22:17 disse...

que belo amei, seguindo
www.bybeiju.blogspot.com.br

Josenaide on 3 de setembro de 2013 às 22:31 disse...

Oi, vim da agenda dos blogs e já gostei, estou seguindo, visite o meu cantinho e sinta-se a vontade. Beijos e fique com Deus!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de setembro de 2013 às 23:59 disse...

Obrigada pela sua visita.. serás sempre bem vindo aqui..!! Já fui no seu e estou seguindo também.. Bjão!!

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:08 disse...

Olá querida.. Obrigada pela visita..!! Volte sempre..
Seguindo você também.. Bjus

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:12 disse...

Muito agradecida pela sua visita... sinta-se a vontade aqui também.. volte sempre!! Seguindo você.. Bjs

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:15 disse...

Olá minha Flor.. obrigada pela visita..!! Volte sempre.. Fica com Deus!!!
Já estou seguindo você.. Bjão

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:20 disse...

Boa noite Princesa.. obrigada pela sua visita... sinta-se a vontade!! Fica com Deus.... Ja estou lhe seguindo.. Bjusss

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:25 disse...

Boa noite querida.. obrigada pela visita.. sinta-se a vontade
Já estou seguindo você.. Fica com Deus.. Bjks!!

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 00:28 disse...

Obrigada Flor.. será sempre bem vinda... Fica com Deus.. Já estou lhe seguindo... Bjusss

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 08:58 disse...

Olá querida.. Obrigada pela visita.. Fica com Deus.><!!
Já estou seguindo você.. Bjus!!

Anônimo disse...

Vim através do Agenda do Blog e já estou seguindo seu blog retribui por favor http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 09:36 disse...

Olá querida.. Obrigada pela visita.. Já retribui.!! Bjus

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 10:23 disse...

Olá querida.. Obrigada pela sua visita.. Fica com Deus..!! Bjus
Já estou seguindo você..!!

Sol Oliveira on 4 de setembro de 2013 às 11:08 disse...

Oi! Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo!!Vem me acompanhar também! Estou te esperando. Beijos!

Art & Scraps
Arte e Rabisco


Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape