segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Música da Semana. . . # 3

Postado por Unknown às 15:49
Boa tarde queridos..!!

Xiiiii, atrasei-me de novo néh..?! Desculpa aí, é que não tive muito tempo para preparar o louvor no final de semana, fiz tudinho agora.. Uffa.. chega cansei.. rs'

E aqui estou eu com o louvor de hoje.. "Se Eu Me Humilhar"
Queridos, muitas vezes buscamos a Deus, oramos e clamamos a Ele e na maioria não obtemos resposta.. Já vi muito uma frase que diz assim: "As vezes quando passamos por momentos difíceis perguntamos onde está Deus, mas lembre-se, é durante a prova que o professor fica em SILÊNCIO..!" Uma grande verdade néh!?
Mas quando nos prostramos para buscar a Deus.. será que vamos de todo o CORAÇÃO..? Será que  temos convicção do propósito ao qual estamos nos propondo..?
Queridos... nosso Deus sempre está conosco, nunca nos deixa, nunca nos abandonará.. mas muitas vezes Ele fica em silêncio esperando que você venha tomar a atitude de prostrar a Ele e o adorar como nunca fez.. 

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar. e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (2Cr 7.14)

Quanta coisa precisamos fazer néh?! Que tal começarmos a fazer tudo isso?? Nos humilharmos, buscar a face de Deus, e nos convertermos do nosso mal caminho??
O nosso Deus está esperando apenas uma iniciativa minha e sua para poder começar agir na nossa vida..
Não há nada melhor do que poder estar na presença de Deus, ouvindo as suas santas palavras.. na sua casa, sentido o seu toque.. 

Se Eu Me Humilhar

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O Teu toque abriu os olhos do meu coração
Eu posso enxergar e entender...
 
Se eu me humilhar
Diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os Teus ouvidos ao meu clamor

Mais vale um dia no centro do Teu querer
Que toda a vida sem jamais Te conhecer


Tu és minha fonte
Minha colheita
Minha herança!

A minha fonte é o teu amor!
Minha colheita é o teu amor!
Minha herança é o teu amor!

Espero que possam ser tocados através desse hino.. porque eu fui, e senti Deus falar comigo..!!!
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).



Do meu coração para o Teu coração, Jesus...
>>> Eris Gomes <<<

9 comentários:

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 16:22 disse...

Linda música minha querida, que Deus continue te abençoando muito.
Fica com Deus. Beijinhos
http://pfaceafacecomdeus.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 16:41 disse...

Amém querida.. continue abençoando a todos nós.. ^^
Fica na Santa paz de Cristo..!! ^^

Neiva Silva on 23 de setembro de 2013 às 17:13 disse...

Hino abençoado. "A minha fonte é o teu amor! Minha colheita é o teu amor! Minha herança é o teu amor!" – Verdadeiramente o Amor de nosso Deus é que nos fortalece.
http://neiva-ady.blogspot.com.br/

Tiago Marques on 23 de setembro de 2013 às 19:17 disse...

É sempre lembra que toda provação um dia passará se firmes estivermos no Senhor. O ouro passa pelo fogo! Nada melhor também sabermos que que nosso Deus é grande e devemos reconhecer isto nos prostrando aos seus pés para que elevemos nossas orações, olhos e toda nossa vida ao mais altos céu, onde habita o altíssimo. Lembremo-nos o que fala o Evangelista Mateus 5:8 - "Felizes os puros decoração porque verão a Deus". Este deve ser nosso objetivo, render graças ao Senhor, nos reconciliar com Ele diariamente e buscarmos a sua misericórdia. Um grande abraço caríssima Erislene. Te admiro, bjos! Shalom!

Tiago Marques on 23 de setembro de 2013 às 19:18 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tiago Marques on 23 de setembro de 2013 às 19:27 disse...

Grande é a graça de podermos reconhecer a grandeza de nosso Deus amado. Fato este que nos dá a graça de prostrarmo-nos aos seus pés para reconhecer sua grandeza e a Ele elevarmos nosso louvor, clamor, adoração e súplicas até o mais alto céu onde habita o Altíssimo. De joelhos ao chão temos a graça de ouvir o Senhor e em oração oferta-lhe tudo o que nos pertence, até mesmo as provações. Mais com consolo, sabemos que o ouro passa pelo fogo e que após uma noite escura temos a grandeza de um dia repleto de luz. Temos a necessidade de nos encontrar diariamente com este Deus misericordioso, até um dia, de forma definitiva poder contemplar a face deste Pai definitivamente como no conta o Evangelista Mateus 5:8 - "Felizes os puros de coração porque verão a Deus". Caríssima Erislene, parabéns pelos excelentes textos e reflexões. Um grande abraço. Te admiro muito, beijos!

Unknown on 24 de setembro de 2013 às 08:15 disse...

Verdade Querida.. Nos fortalece, nos consola, nos guarda de todo e qualquer mal..!!! Fica na Graça de Deus Florzinha.. Bjinhos!!

Unknown on 24 de setembro de 2013 às 08:15 disse...

Amém Caríssimo.. Obrigada pela participação..!! Bjus

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 11:17 disse...

muito linda cançao nos fortalece muito que DEUS abençoe a todos que uma forma ou de outra fazem algo para amenimizar as dores dos coraçoes aflitos como o meu rrss to mais animada depois de ouvir agradeço tanto a DEUS por estas pessoas abençoadas

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape