segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Música da Semana . . . # 2

Postado por Unknown às 15:25
Boa Tarde Povo Santo de Deus..!!!


Tudo bom com vocês?? Olha, espero que sim  hein.. rsrs'
Quero pedir desculpas pela demora.. mas estou aqui cumprindo o combinado.. semana passada começamos com a Coluna fixa "Música da Semana".. e aqui estou eu..

A música hoje tocou muito ao meu coração.. estava mesmo precisando ouvir algo assim.. Chegamos em certos momentos que é difícil  néh? Eu mesma chego a dizer que há momento que  estou me sentindo como um peixinho fora D'água.. Pensamos em desistir de tudo.. não confiar mais em ninguém.. Mas querido (a) uma coisa eu tenho a te dizer..

Não podemos desistir de Deus por causa das circunstâncias, ao contrário, elas têm que nos aproximar mais ainda de Deus. Não é porque você está passando por um "deserto" que Ele não está com você, Deus AMA você! Ele apenas está te moldando para ser como Cristo. Deus está conosco em qualquer ocasião, até quando erramos Ele não desiste de nós, o Senhor traça um caminho de volta para que nos acheguemos a Ele.
   Deus não se afasta de nós, muitas vezes somos nós que nos afastamos d'Ele.

É Deus quem nos consola, que conforta o nosso coração, que nos faz descansar em Seus braços em meio à tempestade, que nos dá paz em meio à guerra, força em meio à fraqueza, gozo celeste em meio à aflição. Ele é o nosso Pai, nosso Amigo, nosso Amado, nosso Consolador, nosso Salvador, o Autor da fé.
  Não desista de Deus, pois mesmo em meio à dificuldade, à dor e ao sofrimento Ele está ao seu lado, Ele ainda é o seu Protetor, em meio aos problemas, Ele ainda te guarda e sempre guardará, Ele te protege.
 Ainda que soframos na carne, o nosso coração está guardado em Deus e o nosso espírito se fortalece através do sofrimento (2 Coríntios 4.16).
 
 "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."    (Romanos 8.18) 
                          
 Não desista de Deus, pois Ele não desiste de você.
Confia somente no teu Deus..!! :D




 No amor do Pai:
                   Eris Gomes..!!


2 comentários:

SILVANA on 20 de setembro de 2013 às 19:07 disse...


Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
Parabéns pelo blog
È tão bom quando paramos por um momento nessa vida agitada para falarmos com Deus ...
Desejo muito sucesso sempre ...
Já sou sua seguidora...claro!!!
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

SILVANA on 20 de setembro de 2013 às 19:07 disse...


Oi flor ... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
Parabéns pelo blog
È tão bom quando paramos por um momento nessa vida agitada para falarmos com Deus ...
Desejo muito sucesso sempre ...
Já sou sua seguidora...claro!!!
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape