quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Você e sua Fé

Postado por Unknown às 11:01
Graça e Paz,

Por que acreditar em Deus?
Que pergunta! Todos sabemos que precisamos acreditar Nele, mas a verdade é que nem todos acreditam.
Existem pessoas que dizem "I believe in God" (Eu acredito em Deu), mas nos momentos que elas tem a oportunidade de provar isso, não conseguem e digo mais algumas sofrem só de pensar no problema que provavelmente passarão.

Por que é tão difícil exercitar a nossa fé quando mais precisamos dela?
Pelo simples fato, Não queremos. Somente Deus pode nos conceder isso, no entanto não o pedimos, não nos consagramos e não procuramos viver de acordo com sua palavra.

Lembre-se: Quando os problemas surgirem não veja dificuldades, veja oportunidade de mostrar o quanto você confia em Deus. As vezes queremos tanto mostrar para as pessoas a nossa capacidade, mostre pra você mesmo que é possível descansar e deixar Deus agir!    

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 
2 Co 5.7

Exercendo minha Fé,
Audilene Penha 

3 comentários:

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 11:41 disse...

Existe vários relatos de vivência na fé na Bíblia, Abraão foi apenas um deles, ele teve fé e amou a Deus sobre tudo a ponto de dá seu filho querido em holocausto para Deus. Será que teríamos a mesma coragem e fé?
Precisamos tomar cuidado para não assumir uma posição de acomodação onde simplesmente mantemos nossas tradições religiosas – Lemos a Palavra, frequentamos a igreja, oramos e temos comunhão com os irmãos. O risco da acomodação é que pouco a pouco, vamos perdendo as convicções sobre a Pessoa de DEUS, E SOBRE O QUE Ele DIZ. Quando não exercitamos a fé, quando não praticamos atos de fé, o mundo é que nos derrota em vez de nós vencermos o mundo.
É assim que mantemos a fé sempre ativa – com expectativa de que DEUS opere. Portanto, assim que recebemos de DEUS uma palavra de orientação, devemos logo começar a agradecer-lhe pela resposta, reafirmando continuamente nossa fé nele. É como lemos em Colossenses 4:2: “Perseverai na oração, vigiando com ações de graça.”
Viver pela fé é estar sempre na dependência de DEUS – ESPERAR, atentar, ouvir e, depois disso tudo, agir.
Linda mensagem, parabéns.
Beijos

VOLTEMOS ÀS RAÍZES on 25 de setembro de 2013 às 22:20 disse...

Parabéns pelo blog irmã Audilene. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

Webile on 26 de setembro de 2013 às 08:39 disse...

Na verdade ter fé é fácil, até porque qual ser cristão não tem Fé que Deus voltará e arrebatará a sua igreja, na verdade precisamos ter uma Fé incondicional sem limitações capaz de ministrar curas em nome de Jesus. Assim como a mulher do fluxo de sangue teve uma Fé incondicional que ao tocar na orla do manto do Senhor teve seu milagre concretizado, precisamos ter Fé de que o melhor estar por vim, e com certeza, acredite nisso, será a sua fé incondicional que te fará grande vencedor. Parabéns querida, linda mensagem. Deus te abençoe

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape