terça-feira, 10 de setembro de 2013

A vida me ensinou...

Postado por Felipe Gomes às 09:34

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Calar-me para ouvir.
Aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas.
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho.
Ouvir a todos que só precisam desabafar.
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão.
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor.
A alegrar a quem precisa.
A pedir perdão.
A sonhar acordado.
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário.
A aproveitar cada instante de felicidade.
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las.
A ver o encanto do pôr-do-sol.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.
A abrir minhas janelas para o amor.
A não temer o futuro.
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin

2 comentários:

Nequéren Reis on 10 de setembro de 2013 às 15:53 disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amigo texto encantador amei, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Célia Lima on 11 de setembro de 2013 às 12:05 disse...

Oi tudo bem?
Amei seu blog e esse texto lindo do Charles Chaplin, tem muito há ver comigo,
Vi o seu blog na agenda dos blogs já o estou seguindo e gostaria muito que vc me seguisse tbm.

Bjsss e sucesso no blog. http://celialima35.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape