quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A mais bela história de amor... ♥

Postado por Unknown às 13:33
 
Uma bela história de amor não é aquela vista em filmes, onde tudo é tão “perfeito”, onde o rapaz é um príncipe e a moça uma princesa. Não é aquela que é tema de novelas, onde vale tudo para ser “feliz”. Também não é aquela idealizada por muitos, em que há o homem dos sonhos ou a mulher dos sonhos. Muito menos ainda, aquela de conto de fadas!  Uma bela história de amor é escrita com atitudes!
Há muito tempo atrás, Alguém escreveu a mais bela história de amor que perdura até os dias de hoje! Ele a escreveu de uma maneira perfeita e com precisão de detalhes, entretanto, ela não se encontra em livros de romances, não foi parar em peças teatrais, ou algo parecido. Ela foi comprovada a um alto preço!
Essa história teve um herói, que por tanto amar a humanidade provou o Seu amor se entregando numa cruz! Esse herói não tinha o porquê morrer, Ele era Santo, Perfeito, mas Ele preferiu a morte para poder nos salvar.

Estávamos presos, na escuridão, perdidos e destinados a morrer, separados do Pai, então Jesus se entregou em nosso lugar, Ele morreu para que nós não tivéssemos que morrer para sempre!
Não é utopia, é a mais bela história de amor. Ela é perfeita, verdadeira e eterna! Jesus, por te amar tanto se entregou por você, realizando a maior prova de amor que já existiu. Cada linha dessa história foi escrita pensando em você, cada gota de sangue derramada por Ele na cruz foi por amor a você! A história de amor perfeita só Ele escreveu, nela não há risco de não ser correspondido, não há corações partidos ou mágoas profundas, pelo contrário, há convicção de ser amado intensamente, incessantemente e imensuravelmente, com risco sim, mas de ser feliz de vez.
Para se tornar personagem dessa história é simples, basta entregar totalmente seu coração HOJE, o roteiro já foi preparado e o Protagonista já realizou todo o sacrifício! Apenas...
Entregue seu coração a quem sabe cuidar, a quem não irá magoá-lo ou feri-lo, e então, você experimentará a mais bela história de amor... Entregue-o à JESUS! O único que pode te amar incondicionalmente, independente dos seus defeitos ou erros, Ele simplesmente te ama por quem você é, acredita em você e por isso, te amou primeiro. 
Ele te diz: 'Eu te amei primeiro.'
 
“Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou e mandou o Seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.” 1 João 4: 9-10
Graça e Paz da Parte de Cristo a todos..!!
>>>>>> Erislene Gomes <<<<<<

17 comentários:

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 13:54 disse...

Nossa sem palavras, é um amor tão, tão verdadeiro, tão profundo que só recebendo e o sentindo pra saber o quão maravilhoso é. Tudo por amor ele fez a nós, e espero por amor tudo por ele fazer...

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 14:06 disse...

Oi Querido Elisson.. é isso mesmo amore.. sei que nunca conseguiremos chegar aos pés dessa declaração de amor.. pois uma igual a essa só mesmo Deus..mas se firmes continuarmos teremos um galardão nos esperando na Glória!! Essa é a nossa esperança..!!

Lú,Lãs e Linhas on 4 de setembro de 2013 às 14:21 disse...

Parabéns pelo blog!! Conheci através do Agenda dos Blogs.
Abraços Lú
http://www.lulaselinhas.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 14:30 disse...

Olá.. obrigada pela visita..!! Fica com Deus..
Já estou seguindo você.. Bjus!!

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 15:38 disse...

Olá querida.. muito grata com sua presença.. Obrigada..!!
Fica com Deus.. já estou seguindo você..!! Bjus

Roberta Mariano on 4 de setembro de 2013 às 16:03 disse...

Conheci seu blog na Agenda dos blogs,estou seguindo,gostei muito um blog abençoado! Sucesso pra voce,bjss.


http://furta-corr.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 16:04 disse...

Verdade Querido.. a nossa alegria é saber que Ele nos ama incondicionalmente.. e da mesma forma devemos ama-lo..!!

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 16:11 disse...

Olá querida.. obrigada pela sua presença.. serás sempre bem vinda.. Fica com Deus.. Bjus!!
Já estou te seguindo..!!

Reginaldo Silva on 4 de setembro de 2013 às 20:56 disse...

Olá, tudo bem? Sou o Reginaldo Silva, também administrador do grupo Aprendiz de Blogueiros (as), vim te visitar porque a Agenda dos Blogs te indicou e já estou seguindo seu blog, espero sua visita:

http://www.reginaldosillva.com/

https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

Sucesso!

Ingridi on 5 de setembro de 2013 às 01:51 disse...

Olá, vim através do agenda blogs conhecer seu cantinho e já estou seguindo, sucesso

http://queridooespelho.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 08:41 disse...

Olá minha Linda.. obrigada pela presença
Fica com Deus..!! Bjokas :*
Já estou seguindo você!!

tania M on 5 de setembro de 2013 às 09:09 disse...

olá,vi seu blog na agenda e já estou te seguindo.Gostei dos posts e voltarei claro.Te aguardo no meu cantinho e se gostar,me segue.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 13:15 disse...

Olá.. muito obrigada pela visita.. Volte sempre!!!
Já estou lhe seguindo..!!

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 13:20 disse...

Olá querida.. Obrigada pela presença..
Gostei muito do seu cantinho.. Fica com Deus minha Flor!!
Já estou te seguindo.. \o/

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 13:20 disse...

Olá querida.. obrigada pela sua presença.. Já estou te seguindo.. Fica com Deus.. Bjoks

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 13:21 disse...

Oie minha Flor.. obrigada pela sua presença.. Gostei muito do seu espaço e já estou seguindo.. Fica com Deus.. Bjim

Unknown on 5 de setembro de 2013 às 13:26 disse...

Obrigada pela presença.. Fica com Deus...
Já lhe visitei e estou seguindo também.. Bjoks!!

Postar um comentário

Olá, gostou do que leu?! Sentiu DEUS falar com você?!
Então não deixe de comentar, ficarei muito grata ao ver sua paritcipação..
Que DEUS te abençoe.. Abraços :)

 

Ágape " Amor de Deus" s2 Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting

Ágape